Ricardo veta nome de vice de Cajazeiras para disputar reeleição com prefeita

10
0
COMPARTILHE

Depois de unificar as oposições no município de Sousa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) também interveio na pré-campanha em cajazeiras. Ele vetou o nome do atual vice-prefeito, Júnior Araújo, para repetir a chapa com prefeita Denise Albuquerque (PSB) que disputará a reeleição. “A chapa será diferente e o PSB não continuará com o mesmo  vice local”, declarou o governador.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ricardo não admite que haja discussão em torno da manutenção do atual vice em Cajazeiras. Segundo o socialista, a posição do partido já está definida. A retirada de Júnior da chapa é condição indispensável para o PSB e já foi comunicada ao ex-prefeito Carlos Antônio. Nas eleições passadas, Júnior Araújo votou no senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

O vice-prefeito de Cajazeiras também teria se pocionado contra a reeleição do atual governador. “Isto já está definido e não adianta fazer desgate. É uma posição do partido e eu já conversei na semana passada com Carlos Antônio. Até o final do mês deve ser indicado um novo vice na chapa de Denise. A minha participação numa campanha só pode se dar se a minha pessoa for respeitada e ela foi profundamente desrespeitada”, argumentou.

Ricardo Coutinho afirmou ainda que o atual vice “não esteve à altura dos esforços que o Governo do Estado empreende pela cidade e pela administração. Não há motivo para polêmica e já estamos analisando outros nomes”. O nome do pré-candidato a vice-prefeito de Denise deve ser anunciado até o final deste mês. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas