Ricardo visita delegado baleado e diz que pol?cia segue em busca do suspeito

13
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho visitou, na manhã desta segunda-feira (15), o delegado de Polícia Civil Leonardo Machado da Costa Souza, de 37 anos, baleado na manhã de sábado (13) em Uiraúna, no Sertão paraibano, a 477 km de João Pessoa. Sem dar entrevista, o governador ofereceu apoio à família do delegado e prontificou o empenho da polícia em prender o suspeito.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com a assessoria de comunicação do Trauma, o governador chegou ao hospital por volta das 10h e visitou toda a unidade. Ele se reuniu com a família do delegado, se solidarizou e confirmou que a polícia segue tentando prender o suspeito, já identificado, de praticar o crime.

Relembre o caso

Leonardo Machado da Costa Souza foi atingido por três tiros. Dois homens em uma motocicleta teriam cometido o crime.

Após ser baleada, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por procedimentos de emergência. No fim da tarde do sábado, o delegado foi transferido para João Pessoa,onde se encontra internado e foi foi submetido a uma neurocirurgia.

Segundo o último boletim médico divulgado pelo Trauma, o delegado encontra-se entubado e com utilização de medicamentos para manter a Pressão Arterial Média. O estado geral de saúde é considerado como grave.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas