Ricardo visita o Viaduto do Geisel e verifica modificações no trânsito

8
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho visitou, neste sábado (23), as obras do Viaduto do Geisel, em João Pessoa, e verificou de perto as modificações ocorridas no trânsito daquela área após a liberação de parte da obra. O Viaduto do Geisel vai solucionar os problemas de congestionamentos na localidade proporcionando mais fluidez ao tráfego e segurança para motoristas e pedestres. Ao todo, cerca de R$ 40 milhões foram investidos na obra.  

Leia também: Motoristas devem ter atenção às mudanças no viaduto do Geisel; veja orientações

“No início da década de 80, João Pessoa começou a descobrir a zona sul e a cidade começou a crescer para este lado, cortada por uma rodovia federal, e durante todos estes anos tivemos a presença de apenas semáforo para organizar o tráfego. Então resolvemos fazer esta obra grandiosa, que vai acabar com os problemas de trânsito por aqui. Hoje abrimos a parte de cima do viaduto para poder trabalhar as alças que ficam do lado do Geisel. O ritmo de trabalho está muito bom e queremos até setembro inaugurar a obra. Para os moradores e para quem passa por esta região este viaduto é a redenção de um problema que parecia interminável. Com abertura dessa primeira etapa já percebi que o trânsito está fluindo tranquilamente”, observou Ricardo Coutinho.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) está fazendo um trabalho de orientação nesta parte inicial de liberação do trânsito no Viaduto do Geisel. “Os patrulheiros do DRE estão ajudando os motoristas e motociclistas que estão passando pelo local, dando informações sobre as modificações, juntamente com outros órgãos de trânsito”, pontuou o diretor de operações do DER, Hélio Cunha Lima.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas