Ring girl do UFC ? espancada por marido, que vai pra cadeia por tentativa de homic?dio

11
0
COMPARTILHE

A famosa ring girl do UFC, Brittney Palmer se envolveu em uma grande confusão em sua vida pessoal. De acordo com o site TMZ, o marido da loira, Aaron Zalewski, teria a espancado e a enforcado brutalmente, que por conta disso, ele foi preciso por tentativa de homicídio.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A briga teria ocorrido no lar do casal em Los Angeles (Estados Unidos) na noite de 11 de junho, quando Brittney e Aaron entraram em uma discussão. O marido teria ouvido outro homem chamando sua esposa de ‘bebê’, enquanto ela conversava no celular.

Em documentos obtidos pelo site, o Departamento de Polícia de Los Angeles descreve que houve agressão física enquanto os dois brigavam pelo celular. Aaron percebeu que a ring girl estava gravando a discussão, e então a arremessou e a fez bater com a cabeça no canto da cama do casal.

Brittney disse aos policias que o marido gritou para ela: “Recolha a p… das suas malas e dê o fora”, mas ao mesmo tempo não a soltava. Foi quando o marido a arremessou novamente, segurando o rosto dela contra o colchão da cama com o joelho em suas costas. Ele disse que teve dificuldades para respirar por dois minutos enquanto ele a sufocava. Foi então que a briga ficou mais estranha. Brittney disse que durante a briga, Zalewski arranhou os próprios braços e gritou: “Por que você está fazendo isso comigo? Eu só quero que você me ame”.

Quando a ring girl finalmente escapou da casa, ela ligou para a polícia por volta da 1 da manhã. Os agentes vieram e prenderam Aaron por tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaças criminosas. Ele foi liberado da cadeia após pagar a fiança por cerca de R$ 3 milhões. O caso agora está sendo analisado pela Promotoria de Los Angeles. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas