Rivais, CG e Caruaru podem fazer parceria para o São João deste ano

13
0
COMPARTILHE

Os prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues, e de Caruaru, Raquel Lyra, se reuniram nesta quinta-feira (26) para discutir possíveis parcerias que podem ser estabelecidas em prol dos dois maiores eventos juninos da cultura nordestina, realizados no mês de junho nas duas cidades.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Com isso, a rivalidade entre as cidades, conhecidas pelos “O Maior São João do Mundo” (Campina Grande) e “O Maior e Melhor São João do Mundo” (Caruaru), deve ser deixada de lado em prol das parcerias.

“Juntar as forças dos dois municípios para contratar mais barato, combinar, eventualmente, alguma programação que pudesse acontecer no mesmo dia em Caruaru e em Campina Grande, primando pela economicidade, mas sem perder a qualidade dos eventos, seria bom para os dois municípios e para o público que vem de várias partes do país e se divide entre os dois eventos”, afirmou Romero Rodrigues.

Segundo a prefeita de Caruaru, a ideia é buscar atrações importantes para o São João, realizar contratações conjuntas e o que mais for viável para uma boa parceria, com redução de custos para os dois municípios.

“Poder fazer um jogo de ‘ganha-ganha’, trabalhar a nossa identidade cultural, fortalecer os laços, reduzir custos, trabalhando juntos em ações estratégicas para a maior festa que tem a identidade cultural do nordestino, em Caruaru e em Campina Grande. Eu quero vir aqui na festa de São João e quero convidar o prefeito e toda sua equipe pra estar lá com a gente”, disse a prefeita de Caruaru.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas