Roberta Miranda processa seguidor que a chamou de drogada no Instagram

14
0
COMPARTILHE

Não é de hoje que Roberta Miranda surpreende os fãs e conquista novos admiradores ao mostrar bom humor e personalidade única nas redes sociais. Aos 58 anos, ela é um exemplo de como gerenciar a imagem positivamente no ambiente digital e renovar o público que frequenta os shows dela. Com fotos ousadas e sensuais, frases de efeitos e quase nenhum limite, ela se diverte diariamente ao dialogar com o público no Instagram. Porém, a sertaneja sempre deixou claro: “Dou liberdade, sou legal, mas exijo respeito”. Um comentário de um seguidor acabou passando dos limites para a cantora, que não deixou barato e o processou.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Ela foi orientada pela equipe jurídica dela a não desprezar o comentário. Na mensagem, um usuário que perseguia Roberta há muito tempo fez um ‘post’ desagradável em uma imagem da cantora no aeroporto: “Tomara que seu avião caia e você morra carbonizada. Com essa cara de suposta alcoólatra e drogada, é o que você merece”.

Roberta acredita que a mensagem foi motivada pela sensação de impunidade que ronda a internet. “Sempre avisei que tomaria medidas drásticas se algo de grave acontecesse. Ninguém acreditou e deu no que deu”, disse a cantora.

Ela explica que, em menos de duas horas, o endereço e o ‘IP’ do usuário tinham sido rastreados pela equipe dela. Em seguida, a pessoa foi comunicada da ação judicial que a cantora moveria. “Ele entrou em contato para pedir desculpas e dizer que passava por um momento de dificuldade, mas minha advogada não quis retirar o processo e disse que a atitude dele foi inadmissível”, explicou.

Mas se por um lado tem gente que ofende Roberta Miranda nas redes sociais, nos shows a cantora é seguida por fãs muito carinhosos. Ela explica que jamais imaginou ver tanta gente jovem nas apresentações pelo Brasil. “Eu já tinha meus fãs fiéis e mais velhos, mas, depois das redes sociais, mudou bastante. Receber o carinho dos jovens é muito gratificante também”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas