Roberto Cavalcanti fala de política e empreendedorismo nos 5 anos da RCTV

95
0
COMPARTILHE

O empresário e ex-senador Roberto Cavalcanti foi o entrevistado do programa Rede Debate, desta segunda-feira (1), da RCTV, canal 27 da NET. Durante a entrevista, ele falou sobre os cinco anos da emissora, fez uma análise do crescimento do empreendimento, explicou o porquê de apostar em mais uma rede de televisão dentro do Sistema Correio de Comunicação e também conversou sobre política.


Leia também: RCTV faz aniversário de cinco anos nesta segunda-feira

“Eu tenho dentro do meu sangue o empreendedorismo. E nem viso o lado especificamente material, eu viso a realização do fato. E a RCTV foi talvez até um presente do Sistema Correio. Apareceu uma janela que era um canal da NET para fazer em sistema fechado. Nós já tínhamos uma rede de TV dentro do Sistema afiliada da TV Record, então achamos por bem termos mais uma opção, que permitiria que nós armássemos a nossa grade dentro do modelo de disponibilidade de tempo que nós acharmos correta”, disse o Roberto Cavalcanti.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Roberto Cavalcanti também falou sobre a evolução pessoal que teve no comando do Sistema Correio, e fez elogios aos profissionais fazem parte da casa.

“Eu evolui muito como pessoa humana e como cidadão na oportunidade que tive de conviver com talentos e inteligência. E eu sou um pouco “esponja”, na hora que eu percebo que alguém é inteligente eu tento interagir mais com essas pessoas. Então eu me abasteço da inteligência dos que fazem o Sistema Correio”, declarou.

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas