Roberto do Valle e bateria da Unidos do R?ger fazem pr?-carnaval do Sabadinho, em JP

7
0
COMPARTILHE

O Sabadinho Bom continua em ritmo de carnaval, neste sábado (23), as atrações são o bandolinista pernambucano Roberto do Valle e a bateria da Unidos do Róger, que desfilará no Carnaval Tradição. O projeto acontece na Praça Rio Branco do Centro Histórico, a partir das 11h30.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Natural do Recife, do Valle fará uma reverência à contribuição musical de Jacob do Bandolim e Ernesto Nazareth em choros pouco conhecidos do grande público, além de cantar as próprias composições – uma em homenagem ao amigo Ítalo Ricardo, que tocará cavaquinho ao seu lado. Também tem o legado do saxofonista K-Ximbinho em “Sempre”, e “Três Estrelinhas” (Anacleto Medeiros), “Lembranças” e “Cristal” (Jacob do Bandolim), além de “Arranca Toco” (Jayme Florence) e “Ameno Resedá” (Ernesto Nazareth).

Unidos do Róger – Desfilando pela segunda vez no Carnaval Tradição 2016, a Unidos do Róger levará para a avenida no dia 7 de fevereiro o tema “Mulheres Xamãs”, inspirado no poder místico de cura atribuído às mulheres indígenas. O samba-enredo “Pássaros da noite, curandeiras nos ares da fé” é assinado por Marinaldo Lira e Ewerton Santos.

Esta apresentação no Sabadinho antecipa o clima preparativo para o público, que também será presenteado com sucessos de Beth Carvalho, Nêguinho da Beija-Flor e outros sambas-enredos cariocas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas