Roda de leitura da Estação Cabo Branco discute temática africana, em JP

9
0
COMPARTILHE

A cultura africana será discutida com os estudantes do Instituto Santa Luzia do município de Itambé (PE) na Roda de Leitura da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, nesta sexta-feira (22) às 14h, na sala de práticas educacionais. A entrada é aberta ao público de todas as idades.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A Roda de Leitura tem como tema ‘Africanos: Histórias de lá e de cá’ e se baseia na exposição ‘Africa’ de autoria do fotografo italiano, radicado em João Pessoa, Alberto Banal, que se encontra em cartaz no primeiro pavimento da Torre Mirante da casa.

A Roda desta sexta-feira (20) será conduzida pelos arte-educadores Wellandro Duarte e José Carlos. Para quem não conhece José Carlos de Souza é ator e contador de Histórias, além de fomentador cultural no Cristo Redentor, bairro onde reside em João Pessoa (PB). Ator desde 1985, participou de mais de 10 espetáculos: ‘Meninos’ (direção de Leonardo Nóbrega), ‘Tico-Tico Cantador’ (direção de Angélica Maria) e ‘O cérebro do Peixe’ (direção de Tarcísio Pereira).

Projeto Roda de Leitura – O projeto tem o objetivo de orientar a prática da leitura, servindo como aporte a comunidade na construção do conhecimento, proporcionando a convivência com várias linguagens artísticas e científicas, ampliando o leque de possibilidade educacional.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas