Rodovias registram tr?s acidentes e PRF aponta embriaguez como poss?vel motiva?

4
0
COMPARTILHE

Três acidentes envolvendo carros, caminhão e motocicleta foram registrados na manhã desta quinta-feira (6) em rodovias federais do estado. Ninguém ficou ferido gravemente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O primeiro acidente aconteceu na BR-101, próximo ao acesso ao bairro Costa e Silva, na Zona Sul de João Pessoa. Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da PRF, um veículo de pequeno porte capotou após colidir com um caminhão. Apenas um ocupante do carro ficou ferido. O tráfego de veículos chegou a ficar lento no trecho do acidente, mas às 9h trânsito já havia sido normalizado.

As outras duas ocorrências foram registradas na BR-230. Primeiro, um homem ficou ferido após cair da motocicleta que conduzia. Ele foi atingido por um carro e acabou perdendo o controle do veículo, quando passava próximo ao trecho que liga as cidades de Santa Rita e Bayeux. Depois, próximo a um viaduto de Bayeux, houve uma batida entre dois carros. Uma pessoa sofreu ferimentos leves.

Em todos os casos, as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No Twitter, a PRF disse que embriaguez pode ter sido a causa dos dois primeiros acidentes ocorridos nesta quinta-feira. A mensagem postada no microblog também pediu que os motoristas “ajudem a preservar vidas” e não bebam antes de ir ao volante. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas