Rodrigão se despede da Raposa e vai para o Santos

5
0
COMPARTILHE

O atacante Rodrigão, um dos principais nomes do Campinense em 2016 e na lista dos maiores artilheiros do Brasil nesta temporada se despediu da Raposa. Rodrigão fez seu último jogo pelo Campinense na noite dessa quarta-feira (25), pela semifinal do Campeonato Paraibano, contra o CSP, quando conseguiu a classificação da Raposa para a final do estadual. Agora, o destino de Rodrigão é o Santos. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Vindo do Boa Esporte-MG após realizar uma cirurgia no joelho, Rodrigão não brilhou em sua chegada no Renatão, ainda no segundo semestre de 2015. Porém, nesta temporada, voou tão alto que sairá de um time que vai disputar a Série D do Campeoanto Brasileiro para ir direto para a primeira divisão nacional.

Logo após o fim do jogo contra o CSP, Rodrigão falou sobre sua passagem no Campinense e disse que espera que a Raposa seja campeã do Paraibano.

“Cheguei aqui para ajudar o Campinense a chegar na Série C. Não subimos, mas renovei o contrato, fui artilheiro do Paraibano, da Copa do Nordeste, pude ajudar, dei meu máximo, o time agora tem calendário, chegamos em duas finais. Saio de cabeça erguida e espero deixar uma porta aberta. Tenho que me apresentar dia 1 de junho no Santos, então quero parabenizar o time que se dedicou ao máximo para chegar à final, e espero que o Campinense saia campeão paraibano”, afirmou Rodrigão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas