Rodrigo Silva se destaca e pode assumir o posto de artilheiro no Botafogo-PB

0
COMPARTILHE

Os problemas ofensivos do Botafogo-PB podem ter terminado com a estreia de Rodrigo Silva, contratado para ser o homem gol do Belo na Série C do Campeonato Brasileiro. Rodrigo estreou no domingo (19) e marcou os dois gols do Belo em cima do River-PI, animando a torcida que esperava por um artilheiro. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“É sempre bom estar marcando gols. A equipe está de parabéns por esse salto na tabela. Começamos a fazer um trabalho forte, nos dedicando ao máximo. A Série C é muito disputada. O professor tem nos pedido concentração. Os pontos que nós adquirimos e a posição que nós estamos não foram fáceis”, contou o novo artilheiro do Belo.

A próxima chance de Rodrigo Silva em voltar a marcar pelo Botafogo-Pb vai ser no sábado (25), às 19h, diante do América-RN, em Natal. Caso vença, o Belo vai ter a chance de assumir a liderança isolada do grupo A da Série C.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas