Romero diz que conseguiu recursos em Bras?lia para obras em Campina Grande

COMPARTILHE

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) disse que assegurou recursos para pavimentação de ruas de Campina Grande e continuidade das obras do complexo Aluízio campos. Ele participou de audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, nesta quarta-feira (26).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o prefeito de Campina Grande se inteirou do andamento dos projetos já em caminhados àquele Ministério e trocou impressão com o ministro Kassab, com relação ao desembolso dos recursos, dentro do cronograma estabelecido para a liberação.

Romero, retorna a Campina na tarde desta quinta-feira (27), após manter contatos do interesse do Município na capital federal pela manhã.

As obras de pavimentação deverão atender aos moradores dos bairros Jardim Paulistano, Catolé, José Pinheiro, Prata, Liberdade, Ramadinha, Alto Branco e Rosa Mística.

Segundo Romero, o ministro Kassab também assegurou a Romero a manutenção do cronograma de liberação de recursos para o Conjunto Habitacional Aluízio Campos, permitindo assim a continuidade das obras naquele que é hoje o maior núcleo habitacional em construção no país, dentro do programa ‘Minha Casa Minha Vida’. Serão 5.100 unidades habitacionais, no bairro do Ligeiro.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas