Romero e Enivaldo são diplomados prefeito e vice de Campina Grande

10
0
COMPARTILHE

O atual chefe do Poder Executivo de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o ex-prefeito e ex-deputado Enivaldo Ribeiro (PP), foram diplomados no final da tarde desta sexta-feira (16), como prefeito e vice-prefeito para os mandatos do quadriênio 2017-2020. Romero e Enivaldo foram eleitos no último dia 2 de outubro, quando a candidatura majoritária da Coligação “Por Amor a Campina” recebeu 138.996 votos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Os candidatos eleitos para o cargo de vereador e os três primeiros suplentes, de cada coligação também foram diplomados. O diploma, conferido pela Justiça Eleitoral, é documento obrigatório para que os eleitos sejam empossados nos respectivos cargos, o que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017.

Para o prefeito Romero Rodrigues, a cidade não terá a mera continuação da atual gestão, mas vai se estabelecer um novo governo, com metas como o crescimento econômico e avanços em setores como saúde e educação. Ele quer, por exemplo, a implantação da escola de ensino integral bilíngue, a Cidade do Servidor e a instalação de um novo Hospital da Criança, entre outras metas inovadoras.

A solenidade aconteceu no Centro de Convenções do Garden Hotel, no bairro do Mirante, na Zona Leste da cidade, com a presença de lideranças políticas, familiares dos diplomados e representantes dos demais segmentos sociais de Campina Grande. Estavam presentes, entre outros, o atual vice-prefeito do município, Ronaldo Cunha Lima Filho, deputados estaduais, prefeitos de diversas cidades, líderes comunitários e secretários municipais.

O evento foi presidido pela juíza Eleitoral da 16ª Zona, Anna Christina Soares Penazzi Coelho, tendo a mesa diretora do trabalho sido integrada por outras autoridades do Poder Judiciário. Ainda fizeram parte da mesa o senador José Gonzaga (Deca), deputado federal Rômulo Gouveia, deputada estadual Daniela Ribeiro, vereador Antônio Alves Pimentel Filho (presidente da Câmara Municipal de Campina Grande), Jairo Oliveira (presidente da subseção local da OAB), vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho e vice-prefeito eleito Enivaldo Ribeiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas