Rômulo confirma mudança na ECT e visita de ministro da Cultura

36
COMPARTILHE

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) confirmou, nessa sexta-feira (10), que a mudança na direção nacional da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) também deve atingir as direções estaduais. Ele disse, no entanto, que as mudanças de nomes serão definidas pela bancada estadual, de forma consensual.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O PSD indicou Guilherme Campos Filho, ex-deputado federal por São Paulo, para a presidência nacional da ECT. Rômulo disse que o partido que está na base de sustentação política de Michel Temer e participará das composições de cargos federais na Paraíba.

Rômulo Gouveia revelou ainda que o atual ministro da Cultura, Marcelo Calero, deve visitar a Paraíba e conhecer o Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Segundo ele, o ministro da Cultura vai estar dia 19 no São João de Campina, atendendo o convite do secretário Capilé. “Ele gostou de Capilé e aceitou o convite prontamente”, informou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas