Rômulo Gouveia quer superintendência da Caixa em Campina Grande

COMPARTILHE

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) se reuniu nesta quarta-feira (6) com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Ochi, em Brasília, defendeu a instalação de uma superintendência da Caixa em Campina Grande, além da solicitação da liberação de Convênios para João Pessoa.

Leia mais Notícias de Política no Portal Correio

Gouveia mostrou ao presidente da Caixa a necessidade e a potencialidade de Campina Grande para receber uma superintendência. Ele destacou que a iniciativa ampliaria o atendimento do banco na Paraíba. Gilberto Ochi se dispôs a avaliar o pleito do deputado para que seja feito um estudo sobre a viabilidade de implantação da nova superintendência.

O deputado também solicitou a Gilberto Ochi que a Caixa libere convênios ,selados com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, que contemplam a área de mobilidade urbana da Capital através do PAC.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas