Romye Schneider apresenta ‘Munganga de Pé – vulgo Standup’ neste sábado, em JP

25
0
COMPARTILHE

A jornalista e comediante Romye Schneider apresenta o show “Munganga de Pé – vulgo Standup” neste sábado (6), a partir das 21h, no restaurante Cozinha da Matuta, em Tambaú.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Para a jornalista, que já atuou nos veículos de comunicação e foi repórter de televisão, ingressar na carreira de humorista aos 48 anos de idade está sendo uma grata surpresa. “A reação do público é o termômetro para todo artista. E, mesmo em tão pouco tempo, observo que a cada apresentação as pessoas se identificam muito com as mungangas que eu conto”, afirma ela.

Durante o espetáculo, dirigido por Sebastião Formiga, que dura cerca de uma hora, Romye Schneider conta fatos engraçados de seu cotidiano, como por exemplo, a reação das pessoas toda vez que ela diz o seu nome, uma homenagem que a mãe fez a uma atriz austríaca famosa na década de 1950. E por falar em mãe, dona Clizete é uma das grandes inspirações de Romye.

“Em todos os espetáculos a grande sensação vem sendo o momento em que conto as mungangas de mainha, uma figura fantástica, que tem uma energia fora do comum. Aos 71 anos, ela apronta munganga 24 horas, e isso só me inspira”, contou.

A jornalista sempre teve o hábito de colocar humor em tudo o que acontece com ela. “Desde que me entendo por gente, tenho a mania de ver graça em todas as situações, até nas mais adversas. E sempre adorei compartilhar essas histórias. Daí veio a ideia de montar o espetáculo”, disse.

Romye criou um blog onde escreve sobre situações “munganguentas” que fazem o internauta se divertir e refletir sobre situações cotidianas, com as histórias contadas por ela.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas