Ronaldo Fraga segue para Recife depois de lan?ar livro em Jo?o Pessoa

9
0
COMPARTILHE

O designer de moda Ronaldo Fraga lançou nacionalmente a segunda edição do livro dele ‘Cadernos de Roupas – Memórias e Croquis’, em João Pessoa, na noite dessa quarta (16), no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, em meio a mais uma fase do projeto ‘Sereias da Penha’ que o estilista desenvolve em João Pessoa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Ronaldo revela que inicialmente o lançamento do livro seria em São Paulo, mas explica porque escolheu João Pessoa. “Uma cidade que me recebeu tão bem, é o mínimo que eu possa fazer por ela. E acabou sendo uma feliz coincidência já que estava previsto a minha volta para a segunda parte desse projeto onde a gente leva o trabalho das Sereias da Penha para casa e decoração”, afirmou o estilista que encerra nesta quinta-feira (16) a oficina de capacitação para o desenvolvimento e elaboração de artigos voltados para casa e decoração com as artesãs da Praia da Penha, na Estação Ciências.

Depois de João Pessoa, ‘Cadernos de Roupas – Memórias e Croquis’ será lançado em Recife na semana que vem. Em seguida, o estilista leva a obra para o eixo Sudeste, com lançamentos previstos São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Serviço:

Título: Ronaldo Fraga: “Caderno de Roupas – Memórias e Croquis” – edição revista e ampliada
Textos: Cristiane Mesquita, Costanza Pascolato e Regina Guerreiro
Número de páginas: 316
ISBN: 978-85-60965-63-2
Formato: 21,5 x 28 cm
Encadernação: Brochura
Ano de edição: 2015
Preço de capa: R$ 120,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas