Ronda e Bethe fazem encarada furiosa na pesagem do UFC 190

23
COMPARTILHE

Responsáveis pela luta principal do UFC 190, neste sábado (1º), Ronda Rousey e a paraibana Bethe Correia participaram da pesagem oficial do evento nesta sexta-feira (31). Depois de muita provocação nos bastidores, o clima voltou a esquentar e as duas precisaram ser separadas pelo chefão Dana White.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A rivalidade entre as duas cresceu ainda mais após algumas provocações de Bethe, principalmente, ao dizer que espera que Ronda não se mate após a derrota. A coisa pesou já que o pai da campeã se matou quando ela tinha apenas 8 anos. Nesse dia, Ronda afirmou que a brasileira tinha ido longe demais por ter desrespeitado a tragédia que a família dela viveu.

Em entrevista após encarada, Ronda afirmou que o povo brasileiro assistirá a uma vitória devastadora dela e também ao pior combate de Bethe Correia.

Dona de um cartel invejável, com 11 vitórias e nenhuma derrota, Ronda colocará o cinturão em jogo diante da brasileira, que já prometeu partir para cima da atual campeã do peso galo feminino (61 kg). Bethe também está invicta, tendo vencido os nove combates que tem na carreira. No entanto, o favoritismo no duelo pertence à americana.

A cidade do Rio de Janeiro será o palco do evento, que tem início marcado para as 19h30, horário de Brasília. O paraibano Antônio “Pezão” Silva também participará do evento, enfrentando o australiano Soa Palelei, pelos pesos-pesados.

Confira todas as lutas do UFC 190:

Card principal

Ronda Rousey x Bethe Correia
Maurício Rua x Antônio Rogério Nogueira
Glaico França x Fernando Bruno
Reginaldo Vieira x Dileno Lopes
Stefan Struve x Antônio Rodrigo Nogueira
Antônio Silva x Soa Palelei
Claudia Gadelha x Jessica Aguilar

Card preliminar

Demian Maia x Neil Magny
Rafael Cavalcante x Patrick Cummins
Warlley Alves x Nordine Taleb
Iuri Alcântara x Leandro Issa
Vitor Miranda x Clint Hester
Hugo Viana x Guido Cannetti

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas