Ronda Rousey pode se aposentar em 2017, diz Dana White

25
0
COMPARTILHE

O presidente do UFC, Dana White, disse, em entrevista nesta sexta-feira (30), que Ronda Rousey pode se aposentar em 2017 caso perca para Amanda Nunes no UFC 207, a ser disputado a partir da 1h30, horário de Brasília, deste sábado (31).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Acredito que se a Ronda vencer, vamos vê-la de novo no octógono. Em caso de derrota, eu não sei. Ela é muito competitiva, então se perder, teremos que ver o que acontece. Mas seu legado? Ela foi a campeã mais dominante do mundo, ela tem agora a oportunidade de cimentar seu legado”, declarou Dana White.

“Se Amanda vencer, todo mundo vai saber quem é ela e ela vai ter a oportunidade de seguir defendendo seu título e construir seu próprio legado”, completou o presidente do UFC.

A última luta de Ronda Rousey aconteceu em novembro do ano passado. Na ocasião, ela perdeu feio para Holly Holm. Desde então, a lutadora tem se mantido longe da mira da imprensa internacional. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas