Ronda Rousey visita instituto de Fl?vio Canto e deixa cintur?o do UFC como presente

4
0
COMPARTILHE

A lutadora americana Ronda Rousey cumpriu o que foi prometido ao torcedor brasileiro e, na noite da última terça-feira (4), teve uma atitude pra lá de admirável. Campeã peso-galo do UFC, a musa visitou o Instituto Reação ao lado do ex-judoca Flávio Canto, com quem ela teria um affair e que é um dos donos da ONG, e anunciou que deixará seu cinturão da organização no local. A loira chegou a posar para fotos acompanhada das crianças que treinam no local e foi muito elogiada por sua atitude.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Hoje recebemos em nosso tatame a visita especial da Campeã de MMA Ronda Rousey! Além de prestigiar nosso trabalho, ainda tivemos a honra de receber um presente de peso! Obrigada por tudo”, diz a legenda da foto em que a lutadora aparece ao lado do brasileiro entregando o cinturão.

Em seu perfil no Instagram, Flávio Canto fez questão de fazer um agradecimento especial à lutadora americana. “Ronda, seu cinturão será uma inspiração para muitas gerações. Gratidão eterna”, escreveu.

Romance

A lutadora americana Ronda Rousey está na crista da onda do Brasil. E olha que não é de hoje. Segundo informação publicada na coluna do jornalista Léo Dias, a grande vencedora do UFC 190, que coleciona milhares de fãs brasileiros, já teve um romance às escondidas com o ex-judoca.

De acordo com o jornalista do O Dia, o “romance” é algo de longa data, mas nunca foi assumido por ambas as partes e os encontros entre os lutadores eram sempre secretos e discretos.

Primeira mulher americana a conquistar uma medalha olímpica no judô, Ronda sempre falou bem do ex-judoca brasileiro, inclusive durante entrevista a veículos de comunicação da mídia brasileira.

Flávio Canto, aliás, é uma das referências de Ronda Rousey no esporte. Ele foi medalhista bronze nos Jogos Olímpicos em Atenas, em 2004, além de ter conquistado o ouro, a prata e o bronze, respectivamente, nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, Winnipeg, em 1999, e Mar del Plata, em 1995. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas