Russo vai ganhar dentes novos: ?Portas diferentes v?o se abrir?

5
0
COMPARTILHE

O sorriso banguela que o Brasil se acostumou a ver na televisão do assistente de palco Russo deve mudar em breve. Nas próximas semanas, ele deve colocar um tipo de dentadura fixa, chamada de prótese sobre implante.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A transformação promete ser surpreendente até para Russo, que tem 84 anos e está sem dentes desde os 14. Adriana Mello, esposa do ex-assistente de palco, diz que o marido está muito feliz e revela que o implante foi presente de uma clínica odontológica.

“Foi uma brincadeira nossa que colocamos na rede. Fomos a uma churrascaria e ele estava com dificuldade de comer algumas carnes. Brincamos que ele precisava de uma dentadura. Mas eu nunca imaginei que alguém iria dar isso de presente para ele”, contou Adriana.

A esposa, que só conheceu o marido sem dentes, se mostra ansiosa, mas sem expectativas em relação ao novo visual de Russo.

“Eu nem sei o que dizer. Para ele, vai ser melhor, portas diferentes vão se abrir”, disse a esposa.

Segundo Adriana, com o sorriso “completo”, Russo tem a chance de conseguir novos trabalhos.

“Sem dentes, é mais brincadeira mesmo. Agora ele pode fazer um comercial de escova de dentes, de pasta de dentes. Sai o Russo palhaço, entra o Russo sério”.

O cirurgião-dentista Francisco de Oliveira Castro conta que é comum aparecerem pacientes nas mesmas condições de Russo e eles saem transformados do consultório.

“Geralmente, a pessoa se surpreende. Ela parece mais jovem, a pele estica — agora tem uma estrutura na boca que sustenta a pele”, explicou.

O assistente de palco ainda está fazendo os exames pré-operatórios, que vão avaliar se ele tem condição óssea adequada para o implante e se a saúde de Russo está apta para a cirurgia. A recuperação é estimada em uma semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas