R?veillon de JP tem 200 vagas para ambulantes at? sexta-feira; veja como se inscrever

20
0
COMPARTILHE

Os comerciantes informais que desejam trabalhar nas praias de Tambaú e Cabo Branco, durante a festa de fim de ano, devem realizar o cadastramento, para concorrer as 200 vagas oferecidas, até a sexta-feira (4). Acesse o edital do cadastramento aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As vagas serão distribuídas entre barracas de lanche, pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, fiteiros e trailers. Para se inscrever, os comerciantes precisam apresentar comprovante de residência, RG, CPF e Certidão Negativa de Tributos Municipais e ir até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), que fica no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Para atura durante a festa, será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros, além do uso dos crachás e adesivos de autorização da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que serão entregues nos dias 30 e 31 de dezembro durante a montagem e vistoria das barracas.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 16 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal.

A instalação das tendas e barracas deverá ser realizada no dia 30 de dezembro, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa até as 12h do dia 1º de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas