‘Sabadinho Bom’ apresenta Israel 7 Cordas, em João Pessoa

7
0
COMPARTILHE

Coube a dos mais talentosos violonistas da região, Israel 7 Cordas, encerrar com chave de ouro a edição 2016 do projeto Sabadinho Bom. Neste sábado (17), a partir das 12h30, o músico sobe ao palco da Praça Rio Branco para fazer uma espécie de retrospectiva, tocando os grandes clássicos do choro que embalaram o projeto ao longo de 2016. O acesso é gratuito.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Pernambucano radicado há anos em João Pessoa, o Israel (violão 7 cordas) escalou Roberto do Vale (bandolim), Claiton França (trombone), Joaquim (afoxé), Marilon (pandeiro) e Mateus (segundo violão 7 cordas) para formar o grupo que embala o repertório deste sábado com aqueles clássicos de Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Pixinguinha que o público adora.

De quebra, a apresentação ainda conta com a participação especial da cantora Cristina, que sobe ao palco para apresentar números como ‘Tico-tico no fubá’, ‘Brasilieirinho’ e alguns sambas famosos na voz de Alcione.

O Sabadinho Bom é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas