‘Sabadinho Bom’ tem Roberto do Valle tocando clássicos do choro, em João Pessoa

10
0
COMPARTILHE

A animação do Sabadinho Bom deste sábado (6) fica por conta do bandolinista pernambucano Roberto do Valle, que volta a se apresentar na Praça Rio Branco, no Centro da Capital, a partir das 12h30. O projeto Sabadinho Bom é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No repertório do artista, terão clássicos do choro, como ‘Três estrelinhas’ de Avena de Castro; ‘Arranca toco’, de Jaime Florence; ‘Carnaval duvidoso’, de Adalberto Azevedo; ‘Mistura e manda’ de Nelson alves; ‘Gingando no choro’ de Jorge cardoso; e ‘Saudades do Guará’ de Bonfiglio de Oliveira.

“Também vamos fazer uma homenagem a um dos maiores gênios do chorinho: o Jacob do Bandolim, com as músicas ‘A Ginga do Mané’, ‘Tira poeira’, ‘Bonicrates de moletas’ e ‘Aguenta seu Fulgêncio’. Mas também terá espaço para obras de Sivuca, Canhoto da Paraíba e Paulinho da Viola”, revela Roberto.

Outros músicos – Com mais de 30 anos de carreira, Roberto do Valle toca piano, violino, violoncelo, violão clássico e bandolim. No palco, Roberto (bandolim) estará acompanhado pelos músicos Eduardo Fiorussi (violão 7 cordas), Nelson Brederode (cavaco), Ricardo Brito (Acordeon e teclado) e Maroana Rampazzo (pandeiro).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas