‘Sabadinho Bom’ traz Israel 7 Cordas e o trio Forr? Pezzado no s?bado, em Jo?o Pessoa

26
COMPARTILHE

O ‘Sabadinho Bom’ do sábado (7) vai fugir da rotina do samba e do choro e trazer apresentações do violonista pernambucano Israel 7 Cordas e do trio Forró Pezzado. Os shows começam às 11h30 e seguem até às 16h, na Praça Barão do Rio Branco, no Centro da Capital. O evento é realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Israel 7 Cordas vai mostrar ao público clássicos do chorinho em obras conhecidas como “Murmurando”, “Espinha de Bacalhau”, “Barba Azul”, “Apanhei-te Cavaquinho” e “Cristal”.

Já o Trio Forró Pezzado, composto por Júnior Baiano, Bill Marte e Beto Mello, que são cegos, foi criado em 2003 no Instituto dos Cegos Adalgisa Cunha, em João Pessoa.

O trio promete levantar o público ao som de músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Nando Cordel, Trio Nordestino e Os Três do Nordeste, além de composições próprias.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas