Safadão leva 120 mil ao delírio em show recorde do São João de CG; veja fotos

5
0
COMPARTILHE

Considerada uma das atrações mais aguardadas de toda a programação do Maior São João do Mundo deste ano, o cantor Wesley Safadão não decepcionou o público de Campina Grande e turistas que vieram, especialmente, para assistir à apresentação que superlotou o Parque do Povo. Conforme cálculos da Polícia Militar mais de 120 mil pessoas estavam no Parque do Povo durante a apresentação. O show foi transmitido ao vivo pelo Portal Correio e pelas emissoras de TV do Sistema Correio, RCTV (canal 27 da NET) e TV Maior (canal 11 em Campina).


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Vai safadão, vai safadão”…. foi o refrão com que o maior fenômeno do Brasil iniciou o show. Cantando todos os sucessos, com destaques para ‘Eu vou pra ver’, ‘Gelo na Balada’, ‘Eu sou ciumento mesmo’, ‘Eu tô na boa’ e ‘Camarote’, Wesley Safadão contagiou os milhares de fãs que, desde cedo, lotaram o Parque do Povo, na penúltima madrugada do Maior São João do Mundo.

Wesley Safadão se tornou um grande fenômeno popular musical do Brasil e seus shows costumam arrastar multidões. O artista, que iniciou sua carreira como dançarino e, depois de tentar emplacar como vocalista de algumas bandas, formou a sua própria. Era a Banda Garota Safada, que há 9 anos vem conquistando o Brasil. Essa é a nona vez que o artista se apresenta em Campina Grande e, nos últimos três anos, vem sendo a atração mais aguardada.

Ao conceder entrevista coletiva, o artista afirmou categoricamente: “Sem dúvida alguma foi o melhor show e o melhor São João de todos os tempos. A gente nunca viveu um momento assim, tão especial, com tantas músicas na boca da galera. Todas as festas que fazemos estão sempre com multidões e estamos trabalhando para que isso permaneça por muitos e muitos anos”, declarou Wesley.

“A gente sabe da grande responsabilidade que é participar do São João de Campina Grande, e subir nesse palco é muito gratificante. Agradeço a Deus por este momento bom da nossa carreira, de receber o reconhecimento do público em todo Brasil. Mas esse calor do povo de Campina Grande é especial”, falou.

O show de Wesley Safadão foi do forró ao funk e arrocha. A canção ‘Infiel’, de Marília Mendonça, também não ficou de fora do seu repertório e agradou o público do Parque do Povo. Quem esteve no local, certamente, não se arrependeu. O artista fez, de fato, o maior e melhor show de sua vida, como fez questão de frisar.

“É a noite mais cheia de todo o São João”, comemorou Wesley Safadão que, sem dúvida, bateu todos os recordes de público. Cordial com a plateia, carismático e com excelente domínio de palco, ele levou o público ao delírio.

A Banda Wesley Safadão e Garota Safada já lançou oito CDs e dois DVDs e, hoje, se tornou um dos cachês mais caros do Brasil. Com 28 anos e natural de Fortaleza (CE), Safadão está na estrada desde 2007.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas