Sai lista com imóveis aptos para hospedagem alternativa no São João de CG

11
0
COMPARTILHE

A Coordenadoria de Turismo da Prefeitura Campina Grande (Codemtur) divulgou, nesta quinta-feira (19), a primeira lista de imóveis cadastrados para a hospedagem alternativa durante o Maior São João do Mundo. Veja abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Dos 15 imóveis cadastrados na Codemtur, oito já estão disponíveis para aluguel durante o período junino. São cinco casas, dois apartamentos e um sítio. Os demais estão sendo avaliados pela Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa). Após receber o certificado serão liberados para locação.

Segundo Renata Lima, Turismóloga da Codemtur, a expectativa é de que, até o dia 2 de junho, ou seja, um dia antes do início do Maior São João do Mundo, seja divulgada a segunda remessa dos imóveis disponibilizados para hospedagem alternativa.

A lista com os imóveis, da primeira e segunda remessas, aprovados para locação durante o Maior São João do Mundo, edição 2016, está disponível no site oficial d’O Maior São João do Mundo (www.omaiorsaojoaodomundo.com.br), no site da Prefeitura Municipal de Campina Grande (www.pmcg.org.br), Facebook (www.facebook.com/PMCGoficial), instagram@pmcgoficial), twitter(@PMCGoficial) e pelo telefone da Coordenadoria de Turismo (083) 3310-6101.

Veja a lista dos imóveis até o momento aprovados e aptos para o maior São João do Mundo:

Lista de aprovados até o momento

Foto: Lista de aprovados até o momento
Créditos: Divulgação

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas