Saia Rodada anima multid?o no pen?ltimo dia do S?o Jo?o de Campina Grande

21
0
COMPARTILHE

Completando 14 anos de estrada, a banda Saia Rodada ‘explodiu’ o Parque do Povo de alegria, já na madrugada de domingo, último dia d’O Maior São João do Mundo. Animado por estar em Campina Grande mais uma vez, o vocalista Raí Soares cumpriu a promessa de agitar a galera e não deixou ninguém parado no Quartel General do Forró.

Leia mais notícias de Entretenimento do Portal Correio

Começando pelo novo hit da banda, “Descarada”, Saia Rodada escolheu o melhor do repertório do forró estilizado para sacudir a galera no Parque do Povo. Com efeitos especiais no palco do início ao fim da apresentação, o grupo liderado por Raí também lembrou velhos sucessos do início da caminhada.

Os campinenses da banda Forró Zueira ficaram com a responsabilidade de encerrar a noite e animar o público depois do show de Saia Rodada. E o grupo liderado por Talysson Túlio não decepcionou. Mantendo a pegada que vem empolgando por onde passa, Forró Zueira deixou o público com gostinho de quero mais para a última noite d’O Maior São João do Mundo.

Outro destaque no penúltimo dia do São João de Campina Grande foi para o o irreverente Coroné Grilo que abriu os shows do último sábado d’O Maior São João do Mundo. A primeira apresentação da noite coube ao forrozeiro e piloto acrobático cearense Waldonys, que fez o Parque do Povo “decolar” com uma apresentação recheada de tradicionais sucessos da música nordestina.

Apaixonado pela obra de Luiz Gonzaga e discípulo de Dominguinhos, o cantor alencarino, além das suas próprias músicas, botou o Parque do Povo para arrastar o pé com sucessos de Nando Cordel, Geraldo Azevedo, Petrúcio Amorim, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas