Saiba o que fazer ao ter a placa do carro levada por alagamentos; vídeo

0
COMPARTILHE

Perder a placa do carro é um problema que muita gente passa. Ficar circulando sem ela pode doer no bolso, porque é proibido e pode causar uma multa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Todo inverno a cena se repete. Chove, as ruas ficam alagadas e, ao tentar trafegar, os motoristas acabam perdendo as placas dos carros. Foi isso que aconteceu com o automóvel da comerciante Marinalva Alves.

“Naquele período de muita chuva, meu filho foi me pegar no hospital e, na volta, quando cheguei em casa, nós percebemos que a placa tinha caído”, relatou Marinalva.

Na tentativa de recuperar a placa perdida, o filho da comerciante acabou encontrando outras 19. “Graças a Deus meu filho foi lá com oito dias e conseguiu encontrar a placa”, celebrou.

Mas quem não teve a mesma sorte tem uma boa notícia. É possível fazer uma placa nova em pouco tempo. Basta ir até o Detran e fazer uma solicitação.

“Se perdeu, vá ao Detran e solicite uma guia de placa. O Detran vai recepcionar esse pedido e vai autorizar a confecção da placa, que será colocada novamente”, disse diretor de Operações do Detran-PB, Orlando Soares, explicando que o problema pode ser resolvido em apenas duas horas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas