Salão de Artesanato muda horário na véspera e dia de São João, em CG

12
0
COMPARTILHE

Aberto oficialmente no último dia 15 e funcionando diariamente no largo da Estação Velha, o I Salão de Artesanato de Campina Grande tem recebido centenas de visitantes. E nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24), véspera e dia de São João, o Salão funcionará em horário especial. A visitação estará aberta ao público, nestes dois dias, a partir das 11h, prosseguindo até 22h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o artesão Pedro Nunes, o salão é muito importante para os profissionais da área, já que é um lugar que se pode expor os produtos e obter um retorno financeiro. Durante os oito primeiros dias de funcionamento, o Salão já recebeu visitantes de todo o país e já faz parte do roteiro turístico em Campina Grande durante o ‘Maior São João do Mundo’.

O I Salão de Artesanato é uma iniciativa que busca valorizar os artesãos, dando visibilidade ao trabalho desenvolvido por eles. A estrutura montada na estação velha conta com 120 estandes, onde estão expostos os mais variados produtos dos mais de 180 artesãos participantes do salão. Campinenses e turistas que visitam o espaço podem encontrar as mais diversas tipologias de artesanato, que vão desde fios até peças feitas em madeira e couro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas