Sal?o de Artesanato Paraibano abre nesta sexta e anuncia programa??o cultural, em JP

25
COMPARTILHE

A 23ª edição do Salão de Artesanato Paraibano tem início nesta sexta-feira (15), às 19h, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Com o tema ‘O algodão colorido é nosso’, a solenidade de abertura terá com a presença do governador Ricardo Coutinho, e, na ocasião, será exibido um documentário sobre a tipologia homenageada, algodão colorido, seguido de um desfile com peças deste material. Confiança programação

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O desfile de abertura contará com peças de artesãos capacitadas pelo PAP juntamente com o estilista Romero Sousa, que está à frente do novo projeto. Na solenidade, será lançado o Projeto Moda PAP, a mais nova proposta do Programa que visa dar mais visibilidade à moda produzida no estado, com incentivo aos desfiles, produções e capacitação de artesãos.

Outra novidade desta edição será o Troféu PAP, que irá selecionar entre 30 e 40 obras dos artesãos participantes e que serão escolhidas pelo público, por meio de computadores localizados no Salão. Os três primeiros colocados serão premiados. Outro diferencial deste ano será o transporte gratuito saindo de alguns hotéis da orla e pontos turísticos, com destino ao Espaço Cultural. Haverá vans e micro-ônibus que farão o percurso em intervalos de uma hora.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas