Samu de Jo?o Pessoa faz anivers?rio e registra mais de 700 mil liga??es em dez anos

0
COMPARTILHE

O Samu realizou, nos últimos dez anos, 708 mil atendimentos apenas em João Pessoa. Os números foram apresentados durante uma reunião de comemoração do aniversário do Samu na Capital, nesta sexta-feira (28), entre funcionários do Samu e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Atualmente, o Samu da Capital recebe cerca de mil legações por dia e conta com 16 médicos disponíveis 24 horas, além de dez ambulâncias, sendo três delas de unidade avançada, para atender a população.

Segundo o coordenador geral, Márcio Ferreira, o Samu atende chamadas de 62 municípios paraibanos, oferecendo um serviço de qualidade.

“Hoje é um serviço indispensável para a população. Nestes dez anos houve uma melhora importante na organização do serviço. Com treinamento e qualificação, conseguimos melhorar a cada dia essa prestação de serviço à população”, disse Márcio Ferreira.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas