Sandra Marrocos toma posse na Câmara Municipal de João Pessoa

8
0
COMPARTILHE

A suplente de vereadora Sandra Marrocos (PSB) tomou posse, na manhã desta terça-feira (5), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Ela assume uma cadeira na Casa após a licença de Raoni Mendes (DEM), que assumiu como suplente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A solenidade de posse da vereadora aconteceu no Plenário Senador Humberto Lucena e contou com a presença do presidente da CMJP, Durval Ferreira (PP), e dos vereadores Renato Martins (PSB) e João dos Santos (PR); além dos deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB), Buba Germano (PSB) e Raoni Mendes.

Após ser declarada empossada, Sandra Marrocos repetiu o juramento no qual prometeu cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado da Paraíba, a Lei Orgânica do Município de João Pessoa e as demais normas vigentes. Em seguida, ela assinou o termo de posse de titularidade no cargo de vereadora da Capital.

“Gostaria de externar minha felicidade por estar voltando a este espaço. É um momento desafiador, estamos vivendo um desmonte do Estado Democrático de Direito, o ataque a ele está acontecendo e atinge a quem mais precisa. Com o corte nos programas sociais, quem sofre são as pessoas em estado de pobreza. A defesa do Estado Democrático de Direito me trouxe aqui, e é a partir disso que surgem todas as outras bandeiras”, disse Sandra Marrocos, ao assumir o mandado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas