Santa Cruz assume liderança do Brasileirão; veja resultados da rodada

11
0
COMPARTILHE

O Santa Cruz-PE assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro 2016 neste sábado (21), ao empatar em 2 a 2 com o Fluminense. O atual campeão da Copa do Nordeste está com quatro pontos na tabela, assim como o Tricolor Carioca e a Ponte Preta, mas leva vantagem no saldo de gols. 

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Quem completa o G-4 neste início de temporada é o Palmeiras, com três pontos. Neste sábado, o alviverde perdeu de 2 a 1 para a Ponte Preta.  

O outro jogo do sábado foi entre Cruzeiro e Figueirense, que empataram em 2 a 2. Com o resultado, o time mineiro ficou na 14ª posição na tabela, com apenas um ponto. Já o Figueirense, que já havia conquistado um empate na primeira rodada, é o nono colocado, com dois pontos.  

Neste domingo (22), se enfrentam: Santos e Coritiba; Chapecoense e América-MG; Vitória e Corinthians; Sport e Botafogo; Atlético-PR e Atlético-MG; Grêmio e Flamengo; e São Paulo e Internacional.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas