Santos deve fazer proposta e tirar atleta do Botafogo-PB

0
COMPARTILHE

Na saída do vestiário do Almeidão, onde o Botafogo-PB venceu por 2×0 o ABC-RN, nesse domingo (5), pela Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador Itamar Schulle revelou uma sondagem do Santos pelo volante Djavan, revelação da equipe paraibana e um dos jogadores mais assíduos no time titular nesta temporada. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Schulle contou recebeu uma ligação do empresário Thiago Taveira e de Lucas Silvestre, filho do técnico do Santos, Dorival Júnior, que mostraram interesse no atleta botafoguense, que vem sendo observado de perto pelo Santos.

“O Santos tem interesse no Djavan. Não sei confirmar se haverá uma tentativa pelo atleta para esta temporada ainda. Esta é uma questão deles, mas o fato é que o Djavan vem sendo observado. Eu falei inclusive com o Thiago Taveira que me perguntou sobre o potencial do atleta e deixei claro, para além do futebol de hoje, o potencial que ele tem. Caso a proposta se concretize é claro que fará falta, mas eu vejo isso como algo positivo e que valoriza a base do clube”, afirmou Itamar Schulle.

Djavan tem 20 anos, é cria da base do Botafogo-PB, e atua pela primeira temporada no time titular do Belo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas