Santos e Palmeiras come?am decis?o da Copa do Brasil nesta quarta

10
0
COMPARTILHE

O clássico entre Santos e Palmeiras que começa a decidir a Copa do Brasil, nesta quinta-feira (25), às 22h, tem como grande assunto o gramado da Vila Belmiro, prejudicado pelo excesso de uso das categorias de base. Além do campo, o primeiro confronto entre os rivais também marca o início da revanche palmeirense em relação ao Paulistão, quando o Peixe foi campeão em cima do Verdão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Técnico do Santos, Dorival Junior sabe da importância de sair na frente em casa e marcar gols, mesmo que também tome, já que o critério de balançar a rede fora não vale para a decisão. Assim, o comandante leva para a partida todo o elenco santista e não deve ter desfalques no time titular, até mesmo Valencia e Leandro, que não poderão participar por lesão e contrato, respectivamente.

Com força máxima, o Peixe deve começar o jogo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Ricardo Oliveira e Gabriel.

Se o Santos titular não é segredo para ninguém, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, fechou o treino da última terça (24) e escondeu o time que começa a decisão.

O meio de campo parece ser o setor mais incerto da equipe. Durante os dias que antecederam o jogo, muito se falou em Arouca entre os 11, e Matheus Salles também tem chance de iniciar a partida. No ataque, o treinador deve colocar três jogadores. Assim, o provável Verdão vai com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Salles (Amaral), Arouca e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

A partida de volta da final acontece daqui a uma semana, na quarta-feira (2), no Allianz Parque, também às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas