São João de Campina Grande vai virar longa metragem em 2017

7
0
COMPARTILHE

Um grupo de cineastas de São Paulo esteve em Campina Grande nesse fim de semana (18/19) para fazer imagens do São João da cidade para transforma-lo em filme. O Maior São João do Mundo começou no dia 3 de junho e segue até 3 de julho, no Parque do Povo.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Diego de Souza e Mihail Pelegrin são sócios da produtora Scandinavia, especializada em cinema desde 2012. Eles são formados em Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo e estão perto de lançar o primeiro filme. Será um documentário sobre a festa junina realizada em Campia Grande.

“Esse longa metragem será um documentário observativo. Queremos fortalecer o cinema nacional, a nossa cultura brasileira e, por isso, estamos produzindo e pesquisando este trabalho há cerca de quatro anos. A nossa expectativa é lançar no meio do ano que vem”, explicou Diego de Souza.

O documentário vai contar a história de Beto Mendes, um mineiro da cidade de Granada, mas que mora em São Paulo, onde trabalha como porteiro. Beto é cantor e compositor e tem o sonho de viver através de sua música. Ele já lançou dois CDs e, nesse domingo (19), fez um show no palco da Pirâmide do Parque do Povo. O CD se chama ‘Apaixona Brasil’.

Durante a entrevista, Beto Mendes ficou sabendo que o nome do filme, produzido pela Scandinavia, vai se chamar ‘Nada Pode nos Separar’, nome de uma das faixas do segundo CD (Bom pra Mais de Metro).

“Estamos gravando com a equipe há um ano e meio, mas o momento principal, sem dúvida, são as gravações realizadas aqui no Parque do Povo. Isso tudo é uma história de vida que eu pretendo mostrar neste trabalho. O meu grande sonho é poder ser famoso e viver da música”, revelou Beto à equipe de jornalistas da Prefeitura Municipal de Campina.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas