São João de CG chega ao 6º dia com muito forró e ‘Quadrilhão’ em busca de recorde

0
COMPARTILHE

O Maior São João do Mundo entra nesta quarta-feira (8), no sexto dia com muito forró e apresentações de quadrilhas, inclusive com o ‘Quadrilhão’ aberto, que pode bater o recorde mundial, título que poderá superar o já alcançado na cidade.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No Palco Principal os shows começam com a apresentação de Bruno Melo, seguido de Forró Sacaneado e Diego Santana. Ainda no palco, a Banda Encantus fecha a programação.

No Palco Zé Lagoa apresentam-se Pingo de Acordeon e Dona Treta; Na Palhoça é Bezerra tem Cidinha e Trio Fama Braba. Na Palhoça do Seu Vavá, apresentam-se Trio Irapuã e Trio Araras do Forró.

A grande expectativa é para o ‘Quadrilhão’, na Pirâmide, a partir das 15h, que pretende superar o próprio recorde junto ao RankBrasil realizando a maior quadrilha junina do país, pelo 4° ano consecutivo. Nesta quarta-feira, 08, às 15h, os quadrilheiros voltam a dançar no Parque da Criança visando superar o número de casais do ano anterior.

Na Pirâmide do Parque do Povo, haverá a segunda etapa do Festival de Quadrilhas que está em sua décima nona edição, evento promovido pela ASQUAJU, com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas