São João de CG espera driblar crise e injetar R$ 200 milhões na economia

12
0
COMPARTILHE

O Maior São João do Mundo deve superar a crise financeira e injetar aproximadamente R$ 200 milhões durante os 30 dias de evento, em Campina Grande. A previsão foi divulgada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, que considera o São João como o segundo natal na cidade.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luiz Alberto, Campina Grande recebeu cerca de 35 mil turistas e 110 mil visitantes durante todo o São João de 2015. Com isso, a expectativa é de que aumento de público.

“As perspectivas econômicas são as maiores, tendo em vista que teremos 12 voos charter da linha Azul, vindos direto para Campina Grande”, disse Luiz Alberto.

A expectativa de bons negócios e aumento no número de vendas do comércio também foi afirmada pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), Álvaro Barros. Para ele, a sensação é de que o evento vai superar a crise econômica.

“As festividades juninas de Campina Grande, nesta edição de 2016, devem superar todas as expectativas com maciça participação das pessoas e com geração de negócios para o comércio e demais setores econômicos da cidade”, contou Álvaro Barros.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas