São João de CG termina com perspectiva positiva de comerciantes do Parque do Povo

6
0
COMPARTILHE

Os comerciantes, barraqueiros e donos de quiosques instalados no Parque do Povo já avaliam positivamente as vendas do São João deste ano. Para eles, as vendas em 2016 são as melhores desde o ano 2000. Apesar dos relatos positivos, as informações divulgadas pela Prefeitura de Campina Grande partem apenas de perspectivas de alguns empresários porque não foram divulgados números oficiais sobre a movimentação financeira no comércio da festa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com o empresário Marcelo Martins, as vendas deste ano foram as melhores já registradas nas últimas 16 edições do evento.

“Nos últimos 16 anos, no Parque do Povo, este foi o melhor São João. A cidade acolheu todos os que vieram, do Brasil inteiro e do exterior, para degustar o que nós temos de melhor em nossa terra, em especial a nossa culinária”, ressaltou.

Segundo o empresário do segmento de restaurantes, Divaildo Bartolomeu Júnior, o movimento nos estabelecimentos que ficam fora da área do Parque do Povo também foi bastante satisfatório neste São João. Para Divaildo, a alta no preço do dólar contribuiu para o crescimento do turismo dentro do Brasil. “Fica mais barato viajar pelo país que para o exterior”, disse.

Conforme o empresário de Campina Grande, o movimento de clientes durante o Maior São João do Mundo foi bastante satisfatório, não deixando nada a desejar em relação ao evento realizado no ano anterior (2015). “Não há como negar o crescimento na demanda por clientes o que, necessariamente, implica em aumento das vendas”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas