São João de Patos terá Polo Gastronômico Cultural; confira programação

10
0
COMPARTILHE

Uma novidade anunciada para o São João de Patos é a criação de um Polo Gastronômico Cultural, que abrigará os vendedores de comidas típicas em um só local. Além de reunir os mais diversos sabores da culinária sertaneja, o espaço também contará com apresentações de artistas locais em todos os dias do São João.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com a coordenadora do evento, Ana Cláudia Batista, o espaço vai valorizar o serviço de alimentação durante os festejos e dar mais comodidade, tanto para os que trabalham com a venda de comida como para os consumidores. “A ideia de fazer o Polo Gastronômico Cultural é centralizar todas as pessoas que trabalham com comida em um só espaço, ficando melhor tanto para quem trabalha como para a população que vai encontrar neste lugar todos os tipos de comida”, comentou.

Ainda de acordo com a equipe de organização do São João, o Polo Gastronômico será um local de entrada da festa, contando com um portal e previsão de instalação de 80 barracas padronizadas e personalizadas, além da presença de foodtrucks, que são trailers adaptados para a venda de comidas e oferecerão mais opções de alimentação aos forrozeiros e turistas.

O Polo Gastronômico Cultural também contará com uma programação de artistas patoenses que se apresentarão todas as noites, das 18h às 22h:

Dia 20 – GL Show
Dia 21 – Trio Balanço
Dia 22 – Forró Tuterê
Dia 23 – Elcio e Banda Forroteria
Dia 24 – Adriano Sousa
Dia 25 – Forró do Chega

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas