São João na PB tem atrações nacionais e muito forró; veja programação do Litoral ao Sertão

14
0
COMPARTILHE

A partir desta quinta-feira (23), até o domingo (26), as cidades de Cabedelo, Bananeiras, Taperoá, Solânea, Serra Grande, Santa Luzia e Patos vão trazer atrações regionais e nacionais para animar os forrozeiros neste São João. O Portal Correio traz abaixo a programação para quem quer curtir o São João em outras cidades tradicionalmente juninas do estado, além de Campina Grande.


Leia também: Conheça mais quatro grandes festas juninas do Brasil, além do São João de CG

Cabedelo

Em Cabedelo, na Grande João Pessoa, a festa acontece nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho. Nesta quinta-feira (23), se apresentam Leko e Banda D’Baile. Nesta sexta (24), vai ser a vez de Louro Santos. A festa volta no dia 28, com show da banda Forró Bakana e termina no dia 29, com shows de Mô Lima e Osmídio Neto.

Bananeiras

Localizado no Brejo paraibano, a 141 km de João Pessoa, o município de Bananeiras iniciou a festa de São João na quarta-feira (22). Nesta quinta (23), a festa recebe Jeito Nordestino, Amazan e Swing Nordestino.

Na sexta (24), se apresentam Forró de Cabo a Rabo, Nando Cordel e Os Fulano. No sábado (25), último dia do evento, sobem ao palco Os Três do Nordeste, Curió e Forró Caboclo e o cantor Adriano José.

Solânea

Em Solânea, no Curimataú paraibano, a 145 km da Capital, a festa começa nesta quinta (23), com Eliane, Jonas Esticado, Kelson Kizz e Cidinho Duarte e banda.

Na sexta (24), o evento recebe a Banda Encantu’s, Tonny Farra e Netinho Lins. Já no sábado (25), a festa vai ter as apresentações de Joelma Calypso, Gui Torres, Forró Dominado e Forró de Cabo a Rabo.


Taperoá

Em Taperoá, no Cariri paraibano, a 260 km da Capital, a quinta-feira (23) vai ser dos cantores João Lima, Adriano Silva e das bandas Espora de Aço e Chá de Alecrim.

Na sexta (24), se apresentam Feitiço de Menina, Gaviões da Serra, banda Feras e Fubá de Taperoá. No sábado (25), último dia do evento, as atrações são a banda Encantu’s, Os Três Nordestinos e Dida Pachequinho.


Santa Luzia

Em Santa Luzia, também no Sertão do estado, a 272 km de João Pessoa, o forró começa no nesta quinta (23), com Cavalo de Pau e Netinho Lins. Na sexta (24), se apresentam as bandas Solteirões do Forró e Espora de Ouro.

No sábado (25), a cidade recebe a banda Forró dos Plays e Jurandy da Feira. No domingo (26), último dia do evento, se apresentam Geová do Acordeon, João André e Forró na Faixa.

Patos

Além do Maior São João do Mundo em Campina Grande, o São João de Patos é tido como um dos mais tradicionais e animados da Paraíba. Para isso, a cidade, que fica no Sertão do Estado, a 317 km de João Pessoa, tem como atrações principais desta quinta-feira (23), no Terreiro do Forró, os cantores Netinho Lins e Vicente Nery.

Já na sexta-feira (24), a principal atração é a cantora Eliane e a banda Solteirões do Forró. No sábado (25), último dia do evento, se apresentam Tonny Farra, Roberto Vaneirão e a dupla Bruno & Marrone.


Serra Grande

Em Serra Grande, no Sertão paraibano, a 462 km de João Pessoa, a animação começa nesta sexta-feira (24) e fica por conta Alissin Vieira e da banda Impacto X. Já no sábado (25), animam a festa Saulo & Forró da Lamparina, Forró da Maciota e Fofim do Acordeon.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas