São Paulo perde para Grêmio na Arena apesar de grande atuação do goleiro Denis

22
0
COMPARTILHE

O São Paulo foi a Porto Alegre e sentiu na pela a dificuldade que é jogar na Arena. A equipe não teve chance neste domingo (24) e perdeu para o Grêmio por 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, apesar de grande atuação do goleiro Denis. O experiente Douglas foi o autor do gol que fez os donos da casa colarem na liderança da competição.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio 

Com os três pontos da vitória, o Grêmio alcançou os 30 pontos, mesmo número do segundo colocado Corinthians. O líder Palmeiras tem 32 pontos.

Os visitantes bem que resistiram à pressão dos donos da casa no primeiro tempo. Denis fez pelo menos duas defesas, mas como a vida de goleiro tende a ser cruel, acabou penalizado aos 7 minutos da etapa complementar. Maicon chutou rasteiro, Denis deu rebote e a bola sobrou limpa para Douglas estufar as redes.

Com o gol sofrido, o Tricolor mostrou toda sua ineficiência na criação das jogadas. Parecia que o time ainda sentia falta de Paulo Henrique Ganso, transferido para o Sevilla, da Espanha. As coisas só terminaram de piorar quando o lateral-esquerdo Mena foi expulso.

Do outro lado, o Grêmio bem que poderia ter feito mais com Miller Bolaños e Pedro Rocha. Mas quando não vacilaram na finalização, pararam na boa atuação do sempre questionado Denis. Já nos minutos finais, viu um adversário sem reação e tocou a bola de pé em pé até o fim do jogo.

Já pela 17ª rodada da competição, o Grêmio encara o América-MG, no Independência. Também no domingo (31), o São Paulo pega a Chapecoense, no Morumbi.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas