São Paulo vence e deixa zona de rebaixamento depois de 13 rodadas

55
0
COMPARTILHE

Mais uma vez, o São Paulo ficou devendo futebol. Mesmo assim, venceu o Sport por 1 a 0 na tarde deste domingo (1º), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e enfim deixou a zona de rebaixamento depois de 13 rodadas não-consecutivas. Marcos Guilherme foi autor do gol solitário no Morumbi.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O resultado levou a equipe do técnico Dorival Júnior à 14ª colocação, com 31 pontos — o Atlético Mineiro venceu o xará Paranaense no fim do dia. Do outro lado, o time de Vanderlei Luxemburgo chega ao nono jogo sem vitória, na 16ª posição, com 30 pontos.

De uniforme novo, o Tricolor já não jogava bem quando chegou ao gol para alegria dos mais de 35 mil são-paulinos na despedida do Morumbi – o time será deslocado para o Pacaembu e só retorna ao seu estádio só na 36ª rodada. Marcos Guilherme, que já havia perdido boa oportunidade, aproveitou vacilo da zaga pernambucana e chutou firme para marcar aos 43 minutos do primeiro tempo.

A partir do gol, os donos da casa tiveram medo de arriscar e abrir espaços na defesa. Foi exatamente aí que os visitantes criaram as melhores chances. Oslvado, ex-São Paulo, movimentou o lado direito do ataque e causou preocupação no goleiro Sidão. O goleiro precisou fazer duas defesas importantes já aos 49 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, as equipes têm desafios importantes contra adversários próximos às suas colocações na tabela. O São Paulo tem pela frente o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte, na quarta-feira (12). No dia seguinte, o Sport encara o Vitória, no Barradão, em Salvador.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas