Sargento da PM ? baleado e quebra perna em tentativa de homic?dio na PB

16
0
COMPARTILHE

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na perna e teve o membro fraturado com o impacto na noite desta segunda-feira (9), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa. O fato ocorreu em um bar no bairro das Placas, durante uma tentativa de homicídio contra outro homem que se encontrava no local. Este, por sua vez, foi atingido por pelo menos quatro disparos no abdome e nas pernas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PM, o suspeito pelo atentado fugiu e não havia sido identificado ou detido até as 22h30 desta segunda. As motivações para o caso eram desconhecidas, mas a polícia informou que o pai do alvo principal do ataque foi morto há pouco tempo. Os oficiais não souberam dizer se as duas ocorrências estariam relacionadas ou se, no caso mais recente, também havia a intenção de balear o policial.

O sargento ferido não estava de serviço quando ocorreu o crime. Tanto ele quanto a outra vítima foram direcionados para o Hospital Regional de Patos. Conforme os colegas da corporação, o PM passa bem e está fora de perigo. O outro homem, que sofreu mais tiros, encontrava-se no bloco cirúrgico até as 22h30. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas