Sargento da PM é baleado durante assalto a casa lotérica na Grande JP

120
COMPARTILHE

Um sargento da Polícia Militar que estava de folga foi baleado no braço durante um assalto dentro de uma casa lotérica, na tarde desta quinta-feira (9), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente Oliveira, da companhia da PM em Cabedelo, o sargento estava de folga quando foi até a casa lotérica, possivelmente para realizar o pagamento de uma conta quando bandidos entraram no local anunciando o assalto.

Ainda segundo o tenente, até as 14h, não foi possível saber se o sargento baleado teria reagido ao assalto ou se os bandidos teriam descoberto que a vítima era policial e efetuaram disparos para matá-lo.

Após o crime, o sargento foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas