Sargento da PM é preso em João Pessoa com carro clonado roubado em SP

86
0
COMPARTILHE

Um sargento reformado da Polícia Militar foi preso no bairro Gramame, na Zona Sul de João Pessoa, suspeito de possuir carro com placas clonadas que, segundo investigações da Polícia Civil, foi roubado em São Paulo. A prisão ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (30), no local em que o suspeito reside, e aconteceu dentro da operação intitulada ‘Clone 3’.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“O carro, um Citroën C3, foi roubado em São Paulo e ele copiou placas de veículo que não tinha queixa de roubo, também de São Paulo. A proprietária do carro real passou a receber multas e entrou na Justiça para mudar de placa. Ela fez a mudança, mas seguimos investigando e chegamos até o suspeito”, contou o delegado Nélio Carneiro, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, localizada na Central de Polícia Civil da Capital, que acrescentou que o policial reformado também foi flagrado com documentos fraudados.

O sargento alegou que teria comprado o carro de uma pessoa, mas, de acordo com a Polícia Civil, ele não soube explicar quem ela seria. “O suspeito será autuado por receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso”, declarou o delegado.

O suspeito detido foi encaminhado para a carceragem do 1º Batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa, e, nesta quarta-feira (31), passará por audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas