Sargento do Corpo de Bombeiros é baleado em suposta tentativa de assalto em JP

0
COMPARTILHE

Um sargento reformado do Corpo de Bombeiros foi baleado na perna durante uma suposta tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira (31), na região das Três Lagoas, bairro de Oitizeiro, na Zona Oeste de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma pessoa teria encontrado o sargento caído e ferido a tiros por volta das 17h.

Ao Portal Correio, o coordenador de comunicação do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Macena, contou que o sargento estava com um rebanho de cabras em uma área próxima das Três Lagoas quando foi abordado por dois homens armados.

“O sargento tem uma criação de cabras e estava com elas em uma área de pastagem quando dois homens o abordaram. O sargento reagiu e, como estava armado, efetuou disparos contra os bandidos, que revidaram e conseguiram ferir o sargento em uma das pernas”, contou o tenente-coronel.

Socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, o sargento passou por atendimento médico inicial e, segundo a assessoria de comunicação da unidade, foi encaminhado para a área vermelha, onde os médicos analisam o estado de saúde.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas