Scanner corporal em pres?dio da PB flagra mulher com 200g de maconha na vagina

0
COMPARTILHE

Uma mulher de 21 anos foi pega em flagrante portando 200g de maconha na vagina, nesta quarta-feira (17), ao passar na máquina de Raio X durante revista na entrada da Penitenciária Padrão Regional de Campina Grande, conhecido como ‘Presídio Padrão’.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com Anselmo Vasconcelos Costa, diretor do presídio, Girlene Noberto dos Santos estava na unidade para visitar o esposo, que cumpre pena por tráfico, quando foi submetida a Scanner corporal.

“Quando Girlene Noberto passou pelo Scanner corporal, o equipamento identificou a droga que estava escondida no corpo do visitante, mais precisamente nas partes íntimas. Ela foi levada para a delegacia e autuada por tráfico de drogas. A jovem será levada para o presídio feminino”, disse.

Anselmo lembrou que com o Scanner está mais fácil e mais rápido identificar quem está tentando entrar com algum objeto ilícito no presídio. “Com a máquina, reduziu e muito a tentativa de entrar com drogas na unidade. Sem dúvida, houve uma melhor significativa na segurança do presídio”, comentou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas